~*~*Mel Cresceu: Páscoa atrasada!~*~*

domingo, 6 de abril de 2008

Páscoa atrasada!

Depois de algum tempo, retornamos!
A páscoa por aqui foi animada e com muitos ovos e coelhinhos!

No dia de páscoa teve um almoço lá na casa dos meus pais, que Melzinha se empanturrou de arroz (ela ADORA).







Na escola da Mel tb teve uma comemoração de páscoa!





E ontem, finalmente fizemos o Ovoculto dos Carioquinhas!

Puxa, foi muuuuito legal!! Foi na casa da Bebel, que é uma delícia de lugar! A anfitriã Vivi é a simpatia em pessoa, emprestou seus brinquedos e todas nós nos divertimos a beça!

Meninada esperando os ovinhos:



Ana Júlia, Henrique, Mel e Miguel:



Mel e Miguel, que lindoooooooo:



Cat, Mel e Manu:



Vivi tirou a Mel:





E Mel tirou o Miguel:





Estava tudo lindo, as crianças adoraram!!

Mil beijos

Às 12:19

Comente aqui! 4


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

:: LINK-ME ::


<BODY>