~*~*Mel Cresceu: Comédias do dia-a-dia~*~*

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Comédias do dia-a-dia

Olá!
Os enjôos finalmente estão melhorando, já estou com 10 semanas. Graças a deus essa fase horrorosa está indo embora... Só eu e quem está sempre aqui por casa sabe quantas comidas passara apenas de relance por meu estômago, pra sair correndo por onde entraram! hahaha, ECA!

Mel já entende que vai ter um 'nemão', e sempre diz que é um menino qdo perguntamos. Sabe que está na barriga da mamãe, mas eventualmente procura outros bebês nas barrigas alheias tb! :)
Qdo ela vê as roupinhas que compramos já pro bebê, diz 'isso é do nemão, aquilo é do nemão, etc'. Ela entende bem, mas tenho quase certeza que ela acha que o irmão será mais uma bonecona pra tirar as roupas e pentear os cabelos! A Mel AMA bebês, adora mesmo, mas tende a trata-los como bonequinhos fofos! rsrs Pobre nemão, oq te espera!

Tb é muito engraçada essa idade, dia e noite as crianças soltam mais e mais pérolas engraçadas. Ontem estávamos voltando da escola, e uma das amiguinha que a Mel mais gosta chama-se Isadora. Não é raro ouvi-la dizer 'Eu adoooooro a Isadora'.
Pois bem, ontem ela me diz nestas palavras: 'Hoje a Isadora fez um escândalo grandeee.'
Eu tive um acesso de riso, por ela ter usado a palavra 'escândalo'.
Mas continuei perguntando: 'Sério, Mel?'
E ela: 'É, e a Mel fez um escândalo pequenininho.'
hahahaha

Ela, voluntariosa como sempre, gosta de fazer tudo no tempo que ela quer, na hora que ela quer. E qdo falamos qualquer coisa pra apressá-la, ela sempre manda: 'Callllllllmaaaaa... que coisa chata!'

E claro, é uma pequena diva. Se arruma, se penteia, escolhe as roupas... aliás, 'escolher' é a palavra da vez.. não tem uma santa coisa que ela não fale 'quero escolher'. As vezes até o copo que vai tomar, a colher que vai comer, tudo tudo ela quer escolher. Claro que roupas e acessórios só cabem a ela escolher.

Os brinquedos que ela mais ama, acima de todos os outros, são as bonecas. Temos vááárias aqui em casa, e ela nomeia todas com nomes de amigas. Temos a Catarina, a Maria Luiza, a Serena, etc... Todos nomes de amiguinhas, sendo que Maria Luiza é nossa vizinha! rsrs

Ela faz de um tudo com elas... bota pra dormir, pra comer, dar banho, etc. Conversa horas a fio com cada uma delas... Hoje ela resolveu cobrir todas as bonecas... geralmente ela usa fraldas de pano, mas hoje resolveu tirar a colcha da cama dela...
A Zeli (moça que trabalha aqui em casa) quando viu isso, falou pra ela: 'Mel, vc vai forrar sua cama depois, hein?'
E ela falou: 'Tá bom, mas agora cuida das crianças, tá?'

hahahahaha, criança é muito engraçado!

Beijos em todas

Às 05:20

Comente aqui! 2


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

<BODY>