~*~*Mel Cresceu: Equitação~*~*

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Equitação


Olá!
Depois de algum tempo, cá estamos novamente!
Nosso sumiço (dessa vez) foi justificado, pois precisei ir até SP realizar os exames com os médicos do Ian. Correu tudo bem, e maiores detalhes estão no blog do Ian!

Melzinha está bem, e serelepe como sempre!
Meu pai e minha mãe compraram uma bicicleta de presente para ela, de dia das crianças. Claro, que já deram antes da data, e ela ficou se sentindo a própria ciclista!!!
Ainda não tirei foto, mas ela ficou super contente, e já saiu pedalando pela pracinha! A bicicleta é das Princesas, nem preciso dizer, né? 

Outra novidade, é que já a bastante tempo a Mel vinha me pedindo um cavalo. Como isto era um problema, digamos, complicado, resolvi ver aulinhas de escolinha de equitação para ela.

Como os únicos lugares que tenho notícia são a SHB, FCM e o Pégasus, as opções eram bem restritas.
Não queria colocar na SHB pq além de ser muito longe, ela só poderia ir 1 vez por semana, e aos sábados. E acima de tudo, o preço para não sócio é muito alto.

No Pégasus não tem aulinhas para a idade dela...

Bom, o FCM tem uma hípica relativamente pequena, com poucos cavalos, e a maior vantagem é que basta atravessar a rua e estamos na casa da minha mãe.
Lá fomos nós...e logo de cara, fomos avisadas que a escolinha é a partir de 6 anos de idade.
Mas, poderíamos perguntar a algum professor particular e ver se eles aceitavam dar aulas para uma criança de 2 anos e meio.

Lá fomos nós. E tivemos a grata surpresa de encontrar com um professor já antigo, um senhor muito simpático, que nos ofereceu as aulinhas por um valor meramente simbólico, apenas para dar um agrado ao rapaz que encilha e desencilha o cavalo.

Assim, Mel ficou mega contente, nós tb (o bolso agradece) e tudo se resolveu. 
Ela tem verdadeiro fascínio pelos cavalos, e achei uma excelente maneira de ocupar o dia dela, vez que em breve estarei indo de vez pra SP.






Às 09:12

Comente aqui! 6


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

<BODY>