~*~*Mel Cresceu: Tud na paz!~*~*

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tud na paz!

Olá!!
Eu tinha mil coisas pra escrever, mas assim que sentei aqui, esqueci tudo! rsrs

Mas bem, vamos começar pelo mais importante! Dia 14/07 foi aniversário do papai!!! Como caía numa segunda feira, resolvi fazer um bolinho surpresa pra ele na sexta.
Fiz um bolo, refrigerante, salgadinhos, torradinhas, essas coisas bem simples. Só chamamos quem mora bem aqui pertinho, nossos amigos Roberta e Marcio e Babi.
Esqueci de tirar fotos, mas enchi balões, etc...

Era pra ser surpresa, mas a Mel estragou a surpresa ainda no elevador, qdo encontrou o André e contou! rssr
Papai, nós te amamos sempre!!!!

Como esqueci tudo q eu ia falar, vou colocar umas fotos! rssr

Mel com a passarinhada toda:

Essa é quando eles ainda moravam numa gaiola kitnet:








Aqui algumas fotos com tia Tânia e o primo Marcus que veio visitar:





detalhe para o sapato peruona:








Mil beijos

Às 12:16

Comente aqui! 1


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

<BODY>