~*~*Mel Cresceu: Festa dos Carioquinhas~*~*

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Festa dos Carioquinhas

Esse domingo foi super nota 10!!!

Foi a festa de dia das mães dos Carioquinhas!
Mais uma vez foi na casa da Bebel e da Vivi, duas paixões de pessoas! Não só as duas, mas isso vale tb para toda a família da Bebel e inclusive os funcionários!
Bebel e Vivi deverão ganhar o Oscar de final de ano de Melhores Anfitirãs! Têm meu voto garantido!

Foi tudo muito legal! Fizemos amigo oculto, e mais uma vez tive a difícil tarefa de ter tirado a Lu! hahaha, não que eu não goste, mutio pelo contrário, pq a Lu sabe que a amo sempre!
Mas acho que não existe pessoa mais curiosa nesse planeta! rsrs Desde o primeiro dia venho tentando contornar e esconder que ela foi quem eu tirei! rsrs
Até que na hora ela (apesar de desconfiar desde o início), ficou na dúvida, pq acabou ficando bem pro final! rssr
E quem me tirou foram as lindas Cris e Luiza!!! Adorei! Ganhei uma blusa linda!

As crianças se esbaldaram até não poder mais na piscina e na brinquedoteca da Vivi!
Mel e Henrique ganharam no quesito 'pentelhação dos amiguinhos', jogando água fria em todo mundo.







Depois eu e Lu resolvemos encarar a água fria e entrar tb! Mas depois que entramos, estava deliciosa!!



Bebel fez mousse de chocolate, que foi a farra da criançada! Acho que todas tiraram foto com a cara inteira achocolatada! rsrs



Detalhe para a blusa da Mel. Presente de dona Vivi, olha que amor!!!!
"OBA! Fui promovida. Chega de ser o bebê da casa.
Agora, me chame de IRMÃ MAIS VELHA."
Olha que delícia!!!!!1 Mil vezes obrigada Bel!


Ok, as mamães tb comeram um pouquinho! rssr


Tb fizemos o chá de bebê do Gabriel da Carla, que vai nascer até o fim do mês que vem!
Barrigonas de 34 semanas e a minha humilde de 11 semanas! rssr



Foto by fotógrafa Lu! rssr



Olha Vivi emprestando seus brinquedos. Mel e Bruninho pegando uma carona:



Adorei gente, foi tudo ótimoooo!!! Mil beijos!

Às 07:43

Comente aqui! 6


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

<BODY>