~*~*Mel Cresceu: Super Nanny nota 1000!~*~*

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Super Nanny nota 1000!

Olá!!

Estou super contente, pq o método deu super certo, melhor que isso impossível!
Anteontem, no segundo dia do método, fiz tudo como de costume.. almoço, banho, escova dentes, etc, e coloquei a Mel pra dormir. Ela subiu na cama, comentou que eu ia desligar e luz, deitou.
Eu apaguei, fiquei lá estátua, e ela falou duas vezes que queria ir pra sala... depois deitou e dormiu!
Eu estava conversando com a Lu no msn, qdo saí eram 18:10, qdo retornei, com ela já roncando, era 18:17.
Dá pra acreditar??? 7 (SETE) minutos!!!

E o melhor ainda!
Ontem, o mesmo processo de sempre... deitou na cama, não falou nada e dormiu!!!! Não pediu nenhuma vez pra fazer nada... só deitou e dormiu!!!
Super Nanny merece um beijo!

No mais, tudo indo bem!
Vovó voltou de viagem, e pudemos matar as saudades e tirar novas fotos!













Mel com vovó!




Mel com a Zeli, que ela ama!


Beijos

Às 09:33

Comente aqui! 1


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

<BODY>