~*~*Mel Cresceu: No place like home~*~*

domingo, 18 de janeiro de 2009

No place like home

Ola!
Depois de muitooo tempo, re-aparecemos por aqui!
Nao que eu tivesse esquecido, apenas em meio a tudo oq estava acontecendo, foi se tornando muito dificil atualizar os dois blogs!
Agora q voltamos a ter so este, ou melhor, a atualizar so esse (pois o Meio Coracao continua la, enquanto o Blogger permitir!), creio que ficara mais simples atualizar com frequencia.
Acho que ja deu pra notar, mas estou sem acentos e cedilha neste teclado. Ou ainda, eu nao sei usa-los. Nao faco ideia de onde fiquem, por isso o texto sai assim... mas com esforco e forca de vontade, da pra entender! rsrs

Por aqui, apesar de todo o tempo que passou, sem grandes novidades! Mel crescendo, falando, destruindo... kkk, aquelas coisas de sempre!

Vira e mexe ela solta perolas engracadissimas, e penso sempre em vir escrever, mas agora tentarei vir mesmo. Nessa altura, claro que ja esqueci todas...
Hoje entramos no carro, que estava estacionado no sol e por isso muito quente... Assim q ela sentou na cadeirinha, ela disse:
- Nossa, esta muito quente.
- Eh, mas ja vai melhorar... (pq eu estava ligando o ar condicionado)
- Nao vai nada, eh o aquecimento global.

kkkkkkkkkkk, rachei de rir um tempao! rsrs

Temos aproveitado o periodo de ferias escolares para atividades em casa! Sempre que possivel, uma ou outra coisa para ajudar a passar o tempo e gastar as energias... se bem q essa parte das energias nao funciona, mas pelo menos mantem quieta por algumas horinhas!

Essa semana me peguei procurando algum giz de cera que estivesse inteiro, para que a Mel pudesse colorir. Como tenho um pequeno ogro em casa, ela joga os giz (gizes??? kkk) por ai, e acabam quebrando em partes tao pequenas, que ela nao consegue segura-los com firmeza o bastante para colorir. Eis que me vejo com um problema... diversos tocos de giz de cera, perfeitamente bons para colorir, porem muito pequenos para serem segurados...

Nao se deixem abater! Eis uma maneira pratica de reciclar os giz de cera, e ao mesmo tempo ser uma tarefa que as criancas podem participar e apreciar!



Quebre os giz em pedacinhos pequenos, e combine as cores de acordo com o seu gosto pessoal. Coloque em forminhas de metal. Eu usei as pequenas, mas ai varia do tamanho do crayon que vc quer fazer.



Depois eh so colocar no forno. Nao sei precisar os minutos, porem eh apenas o bastante para derreter os crayons. Nao precisa deixar ate ferver os bichos, basta derreter. Poucos minutos bastam.
Depois deixe secar. Pode colocar na geladeira, porem muito cuidado.. se deixar muito tempo, eles quebram com facilidade.
Depois disso, eles saem da forminha sem maiores problemas!



E nao eh que eles ficam bem bonitinhos?

Esse em especial levou a serio a parte de 'reciclagem'.


Fica a dica! :)

Aproveitando, umas fotos da Mel dos ultimos tempos!

No parquinho, com o carrinho das Princesas que Papai Noel trouxe:



Andando de bicicleta:




Cinderela:




Doida:

Às 13:58

Comente aqui! 4


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

<BODY>