~*~*Mel Cresceu: Cantar mal eh genetico?~*~*

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cantar mal eh genetico?

Ola!

Nesses dias de carnaval, nao tive tempo de vir aqui atualizar!
Mel foi a alguns bailinhos, minha mae comprou uma fantasia de Tinker Bell pra ela, ficou muito bonitinha!

Dentre as varias perolas que ela sola durante o dia, esses dias morri de rir... Todos aqui em casa cantamos muito mal. Minha mae e o Andre batem os recordes de nao saber as letras. E olha q eu tb nao sei, mas eles sao demais!

Esses dias, reparei na Mel cantando aquela musica 'Papagaio louro, do bico dourado...'.
Eis que ela cantava: 'Papagaio louro, o bicho adorado..' kkkkkkkkkkkkkkk
Eu tive uma crise de risos, e ela nao entendia o motivo...

Enfim, finalizei meu estudo sobre a genetica do canto... ou vc tem, ou nao! rsrs Nos definitivamente nao temos! rsrs


Bailinho na casa da Bebel:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Costurei essa roupinha pro Hercules, com o pano que sobrou da saia da Mel:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Às 05:33

Comente aqui! 5


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

:: LINK-ME ::


<BODY>