~*~*Mel Cresceu: Quem eh vivo...~*~*

domingo, 29 de março de 2009

Quem eh vivo...

Ola!
Depois de alguns (muitos) dias, ca estamos nos!
Nao eh (nunca) por mal, apenas sou acometida por uma tremenda preguica de atualizar.
Passaram-se tantos dias, que ja nem lembro mais oq era pra falar!

Essa semana Andre torceu o pe e ficou imobilizado em casa, e pra completar eu tive calculo renal (de novo) e passei a semana indo ao Barra D'Or, onde eles me diziam que eu nao tinha nada. Claro que as pessoas que trabalham no Barra D'Or sao antigos feiticeiros misticos que so de olhar pra vc, ja sabem que mal lhe acomete!
Depois de dias quase infartando de dor, e tendo tomado 10 comprimidos de Buscopan durante a noite, eles resolveram fazer uma ultrasonografia, e la estava a linda e reluzente pedra no meu rim esquerdo.
Agora estou melhor, depois de ficar tomando remedios IV e agora em casa. Nao senti mais nada, mas eh melhor nem comentar... a pedra ainda nao saiu, mas devera sair em breve!

Mel esta otima, hoje foi passar a tarde na casa da Roberta, e esta adorando a sessao spa que esta recebendo por la. Leia-se: maquiagem, cabelo, unhas....
Eu to pra ver uma criatura que seja mais perua do que a Mel! Simplesmente ama todo tipo de peruisse, e esta la, quietinha recebendo os tratamentos de beleza. Isso quem me contou foi a Roberta, que me ligou pra perguntar se poderia! rsrs

Algumas fotos desses dias:

Aniversario da Vivi:

Photobucket

Yoda de fada:

Photobucket

Brincando na pracinha:

Photobucket

Photobucket

Com Joao e Francisco (Fernanda Lima):

Photobucket

Photobucket


Novas fotos de hoje:

Mel e tia Roberta:
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket



Esqueci de comentar que essa atualizacao foi especialmente feita para a Vera, madrinha do Andre! rssr Mil beijos Vera!

Beijos!

Às 08:26

Comente aqui! 4


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

:: LINK-ME ::


<BODY>