~*~*Mel Cresceu: Carioquinhas~*~*

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Carioquinhas

Essa semana foi super agitada!
Fomos na casa da Carol e do Pedro, Mel se sentiu na verdadeira loja de brinquedos, e foi uma farra so!
Quem entra na casa deles ja se sente abracado, tem toda aquela atmosfera aconchegante, da vontade de ir ficando, ficando... acabamos ficando mesmo, pq so saimos la pelas 8 da noite, que cara de pau! kkkkk Beta, Cris, Pedro e Cacau nos devem uma visita!

Tb tivemos um sabado cheinho de criancas gritantes e saltitantes pela casa da minha mae, claro, pq na minha nao cabe! rsrs
Passamos o video de homenagem ao dia das maes, que quando fiz nao foi para arrancar choro de ninguem, mas Adriana quase teve que ser levada pelo SAMU! kkkk ok, talvez eu tenha exagerado, mas algumas lagrimas nao matam ninguem! :)

Depois da choracao, Mel deu um presente especial ao Miguel. Ha milenios que a Nana vinha me dizendo que queria um cachorro, e vinha escolhendo sempre as piores racas para suas necessidades cachorrescas! kkkkk
Achei que ja estava na hora de resolver o problema, entao na sexta saimos e compramos um lindo Daschund (vulgo salsicha, cofap, basset, etc). Mantivemos em segredo, colocamos na caixa, embrulhamos e demos.

O cachorro gracas a deus entrou na brincadeira e ficou quietinho na caixa ate Miguel abrir, qdo ele abriu, o cachorro simplesmente pulou pra fora abanando seu rabinho! Foi tao fofo, mas pergunta se lembrei de tirar foto! kkkkk Carol tirou, mas ate hoje nao vimos a cara dessas fotos! rsrs

Depois de choro e cachorro, as criancas finalmente foram pro parquinho!
E disso sim eu tenho fotos! rsrs

Quem eh a princesa no balanco? Vivi, eh claro!



Thiago e Dudu espiando 'o lobo'


Dudu e Miguel no roda-roda. Olha a cara de santo do Dudu:


Miguel, outro anjo:


Dudu ficou assim qdo o pai determinou que era hora de ir pra casa:


Depois que todos tinham ido embora sobraram so a Mel, o Miguel e Joao Pedro. Que rapidamente encontraram o isopor com gelo.
O melhor mesmo foi que tinha uma garrafa dentro, e a Mel perguntou cheia de razao:
"Quem colocou isto aqui dentro????"

Afinal, todo mundo sabe que gelo eh pra lambanca, nao pra guardar garrafas!

Personagem principal:



Sera que eles zonearam???




Depois que Joao Pedro foi literalmente arrastado pra casa, Mel e Miguel nao perderam o pique! kkkkk



Quer coisa mais gostosa???




Mas eh um anjo! kkkkk










Os dois bumbums felizes:


Beijos,

Marcia e Mel

Às 05:58

Comente aqui! 6


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

:: LINK-ME ::


<BODY>