~*~*Mel Cresceu: Amanhã, gripe suína e Michael Jackson!~*~*

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Amanhã, gripe suína e Michael Jackson!

A cada dia que passa mais e mais perguntas pipocam pela boca nunca silenciosa da Mel.

Um dia desses estava voltando pra casa, e ela quis saber que dia era hoje. Eu disse quarta-feira. Ela me perguntou que dia era amanhã. Quinta-feira. Ela quis saber se qdo ela acordasse, já seria amanhã. Eu disse que sim. E ela me pergunta: 'Mas oq vai ser hoje?' . Tentei explicar que hoje, amanhã será ontem.
Ela me pergunta: 'Então amanhã qdo eu acordar, o amanhã é hoje, o hoje é ontem, e o amanhã é oq?'
Eu disse que o amanhã é um mistério... kkkkkk e ela pareceu concordar, pq não perguntou mais nada...

Ai, ai, como dizer que amanhã é hoje?

A moça que trabalha aqui em casa está de férias! Por isso, precisamos arranjar outra pessoa para cobrir as férias dela. Problema resolvido, a nova pessoa viu que a Mel não estava indo a escola. A grande maioria das escolas aqui do RJ estão fechadas, por conta da gripe suína.
A Mel tem um certo fascínio por desastres globais, e se interessa pelos assuntos trágicos! rssr

Eis que Dona Margarida (a nova moça), perguntou a ela se ela ainda estava de férias. Ela respondeu: 'Não, minha escola está fechada por causa da gripe suína e do aquecimento global.' kkkkkkkk, vai explicar que o aquecimento global, desta vez não teve culpa!!!
Tudo q acontece é culpa dele, coitado!

Bom, como todo o planeta sabe, Michael Jackson morreu... e isso foi tão amplamente divulgado, que fez com que a Mel se tornasse uma pequena e nova fã do Rei do Pop. Apesar de só o ter conhecido após saber q ele tinha morrido, ela segue querendo ver os clipes e comprar as revistas que tem ele na capa!
Mostrei as fotos dele no Google, e ela demorou a entender que o pequeno Michael do Jackson 5 era o mesmo Michael dos últimos dias.
Mas ficou encantada em saber sobre Neverland, e desconfio que em breve pedirá para visitar!

Hoje, qdo perguntamos para ela quem está no céu e olha por nós, ela tem uma resposta pronta. Antigamente, em tempos remotos, ela respondia a Pitchula (cadela da minha mãe) e o Ian.
Hoje esses personagens são secundários, quem está no céu e olha por nós é Michael Jackson.

Um dia desses peguei ela olhando pro céu perdida... ela vira pra mim e diz 'Mas eu não estou vendo o Michael Jackson...' kkkkkkkkkkkkkkk Com uma cara desapontada, como se esperasse que ele aparecesse cantando e dançando.

Enfim, Michael Jackson está em alta aqui em casa, e até gravamos um cd para o carro!

Como já faz uns 190 anos que não coloco fotos dela, aqui vão:





Pegando a língua do touro:


Radical na tiroleza:


Nossos amigos mais lindos que tb curtiram muito:

Pedro:


Miguel:



Ah, não podia faltar!!!

Site novo!!
http://www.docedeleitefotografia.com.br

Às 14:10

Comente aqui! 2


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

<BODY>