~*~*Mel Cresceu: Rato morto, a culpa é minha??~*~*

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Rato morto, a culpa é minha??

Meu carro quebrou, como sempre.... até aí nenhuma grande novidade!
Ele ficou esperando uma peça um tempão lá na oficina. Até que chegou, e o cara arrumou, tudo lindo.
No dia que era pra ele trazer o carro, ele comunicou que tinha entrado um rato, morrido e o carro estava insuportavelmente fedorento, e por isso ele iria lavar e deixar o carro aberto para o fedido passar.
Tá bom, o carro ficou lá uns 3 dias, e ele devolveu.

Qdo entrei, o carro estava limpo, e não tinha nenhum fedido.

Qdo comecei a andar, um fedor louco invadiu o carro, quase tive um troço, MUITO FEDORENTO mesmo!!!!!! Eu não consegui entender, pq o carro estava bem limpinho, e o cheiro vinha só qdo o carro andava.
Resumo, o cara disse que o rato morreu no ar condicionado (cano, tubo, sei lá como é isso). Por isso o fedor vem qdo o carro anda.

Ele diz q tirou o rato, mas não é possível, pq é um cheiro sem descrição pra vcs poderem entender, só sentindo a podridão!

A Mel estava no banco de tras, e gritava 'eu vou morrer, eu vou morrer'.

Agora tenho que levar a porra do carro pra mandar higienizar o ar condicionado, e tirar o cadaver ou restos mortais fétidos que lá estejam.

O custo disso é 60 reais. Não estou querendo ser mão de vaca, mas é isso mesmo? Eu que tenho que arcar com os custos, pq o rato entrou na oficina do cara??? Q culpa eu tenho se lá tem rato???? Eu que fique com o fedido???

Um amigo meu (SIM, é você Marcio) jura q o rato já morava lá, e deve ter morrido de fome qdo eu parei de usar o carro e encher de lixo pra ele se alimentar. Óbvio q isso é uma calúnia! rrsrsrsr

Mas sério, a culpa é minha? Eu que tenho que pagar além do mecânico, a limpeza de cadaver de rato????

Às 17:55

Comente aqui! 3


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

<BODY>