~*~*Mel Cresceu: A saga do rato, parte 2~*~*

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A saga do rato, parte 2

Foi uma semana de dúvidas e desespero por conta do rato.

Eu achei um abuso eu entregar um carro 'limpo' (leia-se sem cadaveres fétidos), e além de pagar rios pelo conserto, ainda ter que pagar para a retirada de corpos de ratos....

Mas, como tinha que ser feito, o primeiro problema apareceu: eu diria pro cara da higienização que tem um rato lá dentro?

Pq qdo mando lavar, se eu digo que o cachorro vomitou, ou qualquer coisa assim, eles não lavam...

E se eu dissesse q tem um rato, e ele falasse q não tira coisas mortas? Ia ter que jogar o carro fora?

Eu achei por bem ligar de manhã pra oficina e dramaticamente dizer q quase infartei com o cheiro, e tenho uma filha de 3 anos que teve um ataque com o fedor.

Mas sério, a culpa é minha se lá tem rato e eles entram nos carros?
Pq sou eu que tenho que arcar, e ainda por cima sentir o cheiro até chegar lá na loja?

Eu fui dirigindo igual a um Golden Retriever, com a cabeça pra fora.

Deixei o carro passar a noite na rua, impestiando a rua toda, com as janelas abertas. A cada vento que entrava pelos dutos de ar, vinha um cheiro de peste negra, e eu fingindo q não é do meu carro e que não faço idéia da onde vem.

Eu entreguei um carro imaculadamente limpo (ok, essa parte é mentira), mas certamente sem rato.

O mínimo q eu esperava era recebe-lo sem rato tb.
Se tivesse entrado e roído todo o meu estofado, ele ia me entregar tudo roído e dizer sinto muito?

Só pq é um cadaver oculto, ele é isento da culpa?
Não digo que a culpa seja dele, não é bem essa palavra... Afinal, acho que ele não cria os ratos como estimação lá na oficina (se cria, que deus conforte sua perda).

Mas se eu entrego um carro respirável e ele me devolve um podre, eu que me vire pra arrumar isso?

Outro problema começou qdo fui procurar limpar. Qual é o nome do lugar que faz esse tipo de serviço? Não achei 'limpeza de cadáver' na lista telefônica.

Eu liguei pra oficina, e o mecânico teve a cara dura de dizer NA MINHA CARA (telefone) que eu que tinha levado o rato já dentro do carro.
Que era impossível o rato ter entrado na oficina dele (que é do lado do depósito de lixo de um supermercado).

Eu nem discuti, e perguntei como eu fazia pra não morrer dentro do carro, e ele mandou levar num troço de desmontar o ar e procurar o defunto.

O único lugar q eu achei cobrava super caro (350 reais)....
Agora eu teria que gastar mais um dinheirão, pq teoricamente eu que infectei a oficina do sujeito????? Até pensei que ele ia mandar eu detetizar a oficina dele tb.

Pra sair eu tive que tapar tudo com lona, passar silvertape nos buracos e mesmo assim ainda sentia aquele cheirinho de podre de longe... só pensei na polícia me parando e perguntando oq eu contrabandeava ali.

Cheguei a um ponto que só queria o rato fora, prometi até fazer um enterro digno.

O pior foi eu dizendo q iria levar e deixar o carro, e a Mel atrás aos berros q primeiro tinha q tirar o cd dela do Michael Jackson.
Ela está aficcionada...
Ou seja, dane-se se a gente vai ter que andar a pé, contanto que Michael Jackson esteja conosco.

Alguns dias depois, o mecânico me ligou e disse que eram 2 ratos... que tirou um, e estava tentando tirar o outro, e que quarta feira devolveria o carro!
Porém, ele não esqueceu o valorzinho da conta..... 983 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora me diga, a culpa é minha???? Eu mandei guardar o corpo, pq eu quero DNA desses ratos e provar q vieram da oficina.

Infelizmente o mecanico insensivel disse que jogou fora pq quase vomitou de tao fedido.
Assim sendo, não terá enterro nem despedida formal.

Teremos qeu fazer uma homenagem simbolica a passagem dessas criaturas por nossas vidas, q nos proporcionaram tantas alegrias (afinal, todos parecem muito divertidos enquanto eu conto).

Quando ele chegou com o carro, ele contou que um estava no filtro, o outro tinha descido até atrás do painel. Olha q desgraça.

Ai eu perguntei: 'Tava fedido, né?'

O homem falou q quase nem conseguiu chegar na oficina com o carro...

Aí ele falou 'minha senhora, a senhora não deveria estar usando esse carro por aí, com essas bactérias saindo pelo ar.'

Aí expliquei q não estava usando o carro, pq era impossível andar assim.

Aí ele vira e me diz: 'Bom, eu estou usando sabonete Soapex ha 3 dias, pq fico sentindo as bactérias desses ratos na minha pele.'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado, até o especilista ficou com nojo.

Hoje andei mais com o carro...

Não sei se é paranoia minha, mas acho que ainda tem cheiro de rato...
Claro q não é o mesmo fedor assassino de antes, mas no fundo ainda fede...

Coloquei 2 amigos cobaias, sempre Marcio e Roberta, daquele outro incidente envolvendo meu carro: ( http://melchegou.blogspot.com/2007_08_01_archive.html )

Marcio disse q não sentiu, mas a Roberta disse q lá no fundinho tb estava sentindo um fedido...

Será q nunca mais vai sair???
Eu não sei se influenciei a decisao deles, tenho que pegar uma pessoa que não saiba que meu carro foi a cena do crime de duas mortes inocentes...

E aí andar com essa pessoa, e ver se ela comenta alguma coisa do cheiro...
Mas não sei se conheço alguém q ainda não tenha rido da minha cara por causa do rato.

E o pior, enquanto meu carro estava sendo exorcisado, eu peguei o do meu pai. A Mel tava com um macaquinho daqueles da Kipling, sabe?
Eu nem vi, mas ela largou ele no banco do carona e subimos, nem dei nota.

No dia seguinte qdo fui abrir o carro e olhei um troço pequeno, marrom e peludo estático no banco, quase tive uma parada cardíaca.

Na minha mente, pensei que o cara da oficina estava certo, e eu que era o foco da imundice do bairro, e os ratos estavam vindo todos pra mim, só faltava eu tocar a flauta!!!!!

Qdo abri e vi que era o macaco, me deu até vontade de chorar de alívio! kkkkkk

Espero não voltar com mais surpresas de ratos... mas enfim!

Às 20:23

Comente aqui! 6


Nome: Mel
Nascimento: 10/02/2006
Horário: 19:47
Peso e Altura: 3.425kg e 49cm
Dia da semana: Sexta Feira

A Mel gosta:
Animais, Princesas, livros, cor-de-rosa, glitter, vestidos, sapatos, coroas, praia, sol e muita bagunça.

::..Mamãe..::
Minha mãe se chama Marcia, tem 26 anos e é Fotógrafa.

Moro tb com meu padrasto Eduardo e vem aí outro irmãozinho ou irmãzinha!

::..Irmãozinho..::
Meu irmao Ian nasceu em 02/12/2008, com meio-coracao (SHCE). Sua curta trajetoria pelo mundo esta relatada em seu proprio blog:
Meio Coracao

visitas
online

Nosso Blog antigo
Perinatal Laranjeiras - Onde a Mel nasceu
Meio Coracao - Meu irmao Ian
Aninha e Luli
Nana e Miguel
Priscila e Ana Karla
Lu e Henrique
Fabi e Catarina
Dani e Afilhadas
Beta, Pedro e Carolina
Flavia, Camila e Leticia
Catarina e Guilherme
Catarina e Dudu
Bel e Vivi
Lu Brasil
Dani e Bellinha
Livia, Miguel e Gabriela
GoodyBlog: Baby
Bia e Criancas

<BODY>